Xavecos e Respostas (tolerância zero)

1.Cantada: Como eu queria ser esse picolé!
> >>>Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
 
 2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria pris=E3o perpétua.
> >>>Resposta: Se feiura fosse crime, voc=EA pegaria pena de morte.
 
> >>>3.Cantada: Gata, você é Linda demais, só tem um problema, a sua boca
 tá muito longe da minha

> >>>Resposta: Questão de higiene (boa!!!)
 

 4.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
> >>>Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de
malhação.
 
 5.Cantada : Você é mais bela das flores, uma Rosa. Quer florescer no
meu jardim?
> >>>Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu
regador(noooossa!!!)
 
 6.Cantada : Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te
vi mudei de idéia.
> >>>Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
 
7.Cantada: Você tem uma boca...!Deve ter um gostinho... Posso provar?
> >>>Resposta:Pode...(cospe no chão e vira as costas)
 

 8.Cantada : Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
> >>>Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo.
 
 9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!

> >>>Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
 
 10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
> >>>Resposta: Tem, porque? Sua mãe está no CIO? 

11.Cantada: Este lugar está vago?
> >>>Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar, se você se sentar.
 

12.Cantada : Então, o que você faz DA vida?
  >>>Resposta: Eu sou travesti (putz)
 

13.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar antes?
> >>>Resposta: Claro ! Eu sou a recepcionista d clínica de doenças venéreas...não se
 lembra? (Essa foi foda).
 
 14.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
 >>>>Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.(Booooa!)
 

 15.Cantada: A gente vai para a sua Casa ou para a minha?
> >>>Resposta: Os dois. Você vai para a sua e eu vou para a minha.
 
 16.Cantada: Eu queria te ligar, qual o seu telefone?
> >>>Resposta: Está na lista.
 - Mas eu não sei o seu Nome.
> >>>-Também está na lista, na frente do telefone.

> >>> 17.Cantada: Olha, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate
pelo mesmo motivo.
 >>>Resposta:É, pra pegar mulher...(Olha o cara...) kkkkkkkkkkkkkk=.
 
 18.Cantada : Eu quero me Dar por completo pra você.
> >>>Resposta: Sinto muito eu não aceito esmola.

  19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
> >>>Resposta: Seu eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
 
 20.Cantada:Está procurando boa companhia?
> >>>Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais
difícil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Comparação entre homem e avião