Versões diferentes


Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num café. Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram passar um tempo num hotel... O que aconteceu então no hotel ?

Há duas versões:

1) VERSÃO DELA:

Ele estava de mau humor quando nos encontramos no café. Pensei que era porque eu tinha chegado tarde, mas não me disse nada. E do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor habitual), nem um comentário. Pensei: "Não gostou", mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era melhor falarmos mais intimamente num restaurante. Ele aceitou, mas quando chegamos continuava muito frio..tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito. Perguntei-lhe se o problema era eu e respondeu-me que não. No táxi disse-lhe "te amo" e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela. Meu Deus, o que se passa!?! , pensei. Nem sequer me disse "eu também"... Ao chegar ao hotel ensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar ! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu-me, acho que por boa educação, enquanto via televisão!

Depois meteu-se no banheiro. Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse sido melhor ter ido para casa.

Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tínhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicão. Poucas carícias e poucos beijos...

Ele parecia noutro mundo e eu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente. Intrigava-me saber o que lhe estaria a acontecer e já começava a duvidar de tudo... talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez eu... sei lá. E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas idéias e desejando saber como estarão as coisas...

2) VERSÃO DELE:

Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei umazinha !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Comparação entre homem e avião