Cantadas - Lição 2

- Você é tudo aquilo que eu procurava e nem o Google achava.
- Seu pai é dono da Ortobom? É que você tem uns COXÃO.
- E aí, o que achou da minha fantasia de homem da sua vida?
- Você gosta de dançar? Ah, então você pode ir dançar para eu poder conversar com sua amiga?
- Meu amor por você é como diarréia: eu não consigo segurar.
- Você tem nome ou eu posso te chamar de minha?
- Olha, conhecer alguém legal sempre vale a pena. Mas aposto como conhecer você vale a galinha toda.
- Se eu te der Leite Moça e coco, você me dá um beijinho?
- Oi, Seu nome é Veneno? - Não porque? - Porque você está me matando.
- Seu nome é Selma? Não, por quê? Selmagracinha
- Você tem problema no joelho? Porque você é um Fenômeno
- Ta afim de fazer a diferença? então fica comigo, não seja mais uma a me dizer não.
- O que tem 142 dentes e guarda o Incrível Hulk? Meu zíper
- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar? -Não, -Ótimo, se não quer ficar com ele, fica comigo?
- Você gosta de chocolate? Sim! Pode me chamar de seu garoto
- Inspirado em você, eu cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.
- Nossa porque você está se queimando no sol dessa praia? você já é boa crua imagina quando terminar de assar.
- Você gosta de água? Então você gosta de 70% do meu corpo!
- Oi moça! você deixou cair uma coisa. O que? Meu queixo.
- Meu nome é Alceu. Alceudispor.
- Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Não. Já que não sou, tenho chance?
- Qual shampoo você usa? Ah, vários. Elséve?
- Uma sereia perto de voce é uma sardinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher não guarda rancor