Sexo com emoção

O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e
seu colega português lhe pergunta:
_ Por que estais a rires á toa ?
Ele responde :
_Tive uma noite maravilhosa!!!
Estava fazendo sexo com a minha mulher, e quando estava quase gozando,
peguei a minha arma e dei um tiro para cima.Ela levou um puta susto,
contraiu sua vagina e gozei muito gostoso.
Por que você não faz a mesma coisa ?

E assim o português chega ao trabalho com uma cara de cú....
E seu amigo pergunta :
_E ai não deu certo ?
Ele responde :
_ Mas é claro que não !!!...
Estava eu a fazeire um 69 com minha mulheire e quando ia estar a
chegarie lá, dei o tiro sugerido, ela levou um puta susto, mordeu meu
pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário
gritando :

NÃO ME MATE POR FAVOR !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Comparação entre homem e avião