Sacanagem do irmão

Ana e seu namorado estavam em seu quarto quando sua mãe que preparava o almoço chama:

- Ana, o almoço está pronto!

- Já vou mãe. Não demoro.

- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.

Deixa de ser intrometido e cala a boca!

- Ana, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.

- Já vou, mãe!

- Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.

O pentelho leva um tabefe e cala a boca.

Passado quase meia hora, a mãe, novamente:

- Ana, se apressa que a comida vai esfria r!

- Oh mãe, já vou.... - diz a filha, quase a chorar..

O Joãozinho então começa a rir e diz:

- Eu sei o que eles estão fazendo.... Ha ha ha...

A mãe diz:

- Fala então, peste!

- A Ana me pediu o tubo da vaselina... E eu dei o de Super Bonder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Joaozinho - Profissão do pai