Joãozinho: O prêmio

Joaozinho estava na aula de matematica, e a professora lancou um desafio a todos:

-Quem resolver esse exercicio, pode me pedir
o que quiser!!!

Dois resolveram o exercicio, Pedrinho e Joaozinho. A professora disse entao:

-Parabens pros 2, Pedrinho , o que vc quer?
-Ah, eu quero ir embora pra casa agora.
-OK, pode ir! Joaozinho, e vc?
-Eu quero comer a sua buceta!!!
-O quê???!!

Inconformada, a professora chama o pai de Joaozinho na escola e diz:

-Senhor Joao, o seu filho fez uma coisa horrível, disse que ele podia pedir o que quisesse, e ele disse que queria comer minha buceta!!!

O pai de Joãozinho na mesma hora vira um tapão na cara do menino e grita:

-Eu não te falei que cú é muito mais gostoso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Comparação entre homem e avião