Joãzinho - Namorado da irmã

Era sabado e a irmã de joãozinho disse pra ele:

- Joãozinho, hoje meu namorado ricardo vai vim dormi aqui em casa, então nós três vamos dormir no beliche...você em baixo e eu e o ricardo em cima, ok?


E joãozinho disse:


- ok!!


Quando ricardo chegou ele disse:


-Ué?? A gente vai ter que transar nesse beliche ai??E com esse pirralho em baixo?? Não vai ter como!! E eu não quero ficar sem sexo!!!!


Então a irmã dele disse:


- Calma, ja sei como podemos fazer....amos fazer em código!em vez de falar do seu pau eu vou falar cenoura e minha buceta você fala tomate ok?


E o ricardo disse:


-Ok!


E eles começaram:


- Vai, infia a cenoura no meu tomate!! Vai,vai!!!


E o ricardo:


- Que tomate gostoso, vai abre esse tomate vai vai!!


Depois a irmã do joãozinho disse:


- Agora eu quero por trás...qual é o código para "c*"????


E o ricardo:


- Hum...vamos usar alface!!


E eles continuaram:


- Vai mete a cenoura no alface vai vai!!!!!


Depois de muitas frases de "abrir o apetite" joãozinho gritou nervoso:


- O caralho!!!!! Vamo para de putaria que a maionese ta caindo aqui!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas - Lição 2

Joaozinho - Profissão do pai